Chat online Camsurf - Faça novas amizades!

Uma rede pioneira em chat de vídeo, o Camsurf fornece um serviço de chat de vídeo aleatório com uma diferença. Ao contrário de outros serviços onde são implementadas algumas regras, o Camsurf colocou um esforço extra para detetar conteúdo para adultos. A plataforma oferece chat de vídeo cara a cara com estranhos de todo o mundo conectados aleatoriamente com funcionalidades como conexões extremamente rápidas, filtragem geográfica e múltiplos idiomas. Ele está disponível para computadores fixos, através dos navegadores mobile e como uma app Android.

O Camsurf foi uma das primeiras plataformas de streamings de vídeo a trocar o Adobe Flash pela tecnologia WebRTC HTML5. Esta troca permitiu-lhes implementar funcionalidades interativas fantásticas em toda a rede. Também lhes forneceu um dos serviços pioneiros de chat aleatório para múltiplas plataformas. Os utilizadores podem aceder na perfeição ao Camsurf em todos os dispositivos, a qualquer altura.

A popularidade do Camsurf tem subido consistentemente nos últimos anos, com o website a aparecer muito bem classificado no Alexa.com, tanto globalmente como em vários países. O lançamento da app Android na Google Play também foi extremamente bem sucedida com o Camsurf a ser descarregado mais de um milhão de vezes e recebendo excelentes avaliações.

Outro aspeto interessante do Camsurf foi o lançamento do primeiro “Espaço Seguro” a nível mundial, uma tomada de posição contra o bullying cibernético. Esta campanha bem sucedida levou o Camsurf a tornar-se um paraíso para os que sofrem de ansiedade social e depressão com a plataforma a oferecer um lugar seguro onde podem conhecer pessoas semelhantes. O Camsurf é uma das principais plataformas online de chat aleatório, com uma comunidade ativa, totalmente funcional em todos os dispositivos e com algumas funcionalidades fantásticas.

Acesse https://camsurf.com/