Chat online Omegle - Faça novas amizades!

Esta alternativa Omegle é um dos melhores sites gratuitos com câmaras que encontramos; eles oferecem um chat com webcam fácil de utilizar onde pode conversar aleatoriamente e instantaneamente com estranhos.

Funcionalidades Incluídas:

✔️ Fale instantaneamente com estranhos

✔️ Selecione países específicos

✔️ Rápidas conexões câmara com câmara

✔️ Não é necessário qualquer registo

✔️ Milhares de raparigas e rapazes online

✔️ A História de Sucesso do Omegle

O Omegle foi um dos sites originais a oferecer chat de vídeo aleatório, lançado em julho de 2008 e é o único site que precede o chatroulette. O site é um dos mais populares websites de chat de vídeo aleatório e tem mais de 10 000 utilizadores a qualquer momento. Ele tem conseguido manter consistentemente os seus rankings de tráfego não alterando muito com o decorrer dos anos e ganhando a imprensa para fazer o seu tráfego crescer. Este é um dos poucos sites que cresceu mantendo-se fiel ao seu modelo de negócio original.

O Site cresceu para se tornar um nome de referência em muitas partes do mundo e tornou-se agora um dos líderes da indústria do chat de vídeo aleatório. O Omegle tem imenso em comum com o chatroulette original; ambos começaram com um programador web de 17 anos de idade e ambos os websites apareceram mais ou menos pela mesma altura. O chatroulette teve muito mais publicidade que o Omegle, mas ao longo dos anos o site teve um crescimento estável que o levou ao top 3 de todos os sites da nossa lista. O site é oferecido em todos os idiomas, utilizando o Google Tradutor, e tem funcionalidades interessantes, como os interesses, onde digita o seu interesse e conecta-o com estranhos com os mesmos interesses.

O Site está agora, sempre, no top 5000 no Alexa e continua a subir. Ao ritmo que estão a ir não ficaríamos surpresos se se transformassem num dos 1000 sites mais visitados no mundo, muito em breve. As celebridades utilizam regularmente o site, o que os tem ajudado a manter os seus rankings a crescer e deu ao site o reforço que necessitava para subir mais rapidamente do que qualquer outro site nesta indústria.

O Omegle tem uma seção não monitorizada do site, onde pode basicamente fazer o que quiser sem ser banido e implementou uma funcionalidade onde pode efetuar capturas de ecrã da sua conversa. O único problema é que esta seção está repleta de homens e tem poucas raparigas online. Após utilizar o site Omegle durante mais de uma hora, só fui conectado com um par de raparigas, algo que considerei desapontante.

Acesse https://www.omegle.com/